Fluminense × na web de torcedores da Fluminense.
Fluminense
A rede social de torcedores do
Fluminense

Autor de gol sobre Sinop, Dourado diz que vitória dá confiança para Fla-Flu

Sonia Por Sonia

em 02-03-2017 às 08:56

Henrique Dourado em cobrança de pênalti do Flumine
Henrique Dourado em cobrança de pênalti do Flumine

O atacante Henrique Dourado marcou o gol da virada do Fluminense no triunfo por 3 a 1 sobre o Sinop, na noite desta quarta-feira, que garantiu o time na terceira fase da Copa do Brasil. A cobrança de pênalti foi bem ao seu estilo, com a paradinha que deslocou o goleiro Naldo. O atleta falou sobre o lance que mudou a história da partida. Veja o gol no vídeo acima.

- A gente trabalha bastante. No nosso dia a dia eu treino sempre para que possa fazer no jogo. Se perdesse a cobrança seria uma situação adversa. Poderia complicar o jogo, mas graças a  Deus ela entrou. Eu treino bastante para dificultar a vida dos goleiros – disse o atleta. 

No primeiro tempo, o Fluminense foi dominado pelo Sinop e saiu atrás no placar. Na segunda etapa, a postura foi outra e a classificação foi garantida.

- O primeiro tempo não foi bom. Demoramos a jogar mais com a bola no pé. O professor observou o meio de campo deles muito aberto e mudou nossa movimentação no meio. Adiantamos a marcação e nossos meias ficaram mais próximos da área, perto de mim. Eles tiveram um chute a gol no segundo tempo. Então fica de lição para melhorarmos mais.

A delegação do Fluminense volta para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira à tarde. No domingo, o time enfrenta o Flamengo na final da Taça Guanabara. 

- É sempre bom vencer independentemente da equipe. Respeitamos o Sinop. Foi importante a vitória. Dá confiança para a final contra o Flamengo. O time está bem, conquistando os objetivos. Vamos descansar e trabalhar para conquistar a vitória.

Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em soumaisflu.com.br: