Fluminense × na web de torcedores da Fluminense.
Fluminense
A rede social de torcedores do
Fluminense

Flu anuncia a contratação de atacante Robinho. Figueirense nega negócio

Sonia Por Sonia

em 12-08-2017 às 16:57

Robinho era um dos destaques do Figueirense na Sér
Robinho era um dos destaques do Figueirense na Sér

O Fluminense anunciou a reposição para a saída de Richarlison. Na tarde desta sexta-feira, o Tricolor publicou no site oficial a contratação de Robinho, atacante atualmente no Figueirense, cujos direitos econômicos pertenciam ao Atibaia, de São Paulo.

Pouco tempo depois, a postagem desapareceu do site. A postura de dirigentes do time catarinense e do paulista gerou dúvida quanto o negócio. Eles negam haver acerto.

- Não recebemos nenhuma proposta oficial, somente sondagens - declarou Alexandre Bourgeois, CEO do Figueira.

- Não posso me pronunciar, até em respeito ao Figueirense. Não tem nada oficial - disse o presidente do Atibaia, Alexandre Barbosa.

 

Robinho treinou normalmente no time titular no treino desta tarde. Segundo o dirigente do time catarinense, irá jogar no sábado diante do Goiás.

Aos 22 anos, o atleta é um dos destaques do time catarinense, que disputa a Série B. Marcou sete gols. De acordo com a publicação do Flu, ele chegará ao Rio na segunda-feira para assinar contrato de quatro anos. O Tricolor revelou ter comprado os direitos do atleta com o dinheiro da venda do ex-camisa 70 ao Watford, da Inglaterra - recebeu a primeira parte dos R$ 23 milhões a que tem direito.

 

Nesta sexta-feira, antes do anúncio, na coletiva de apresentação de Marcus Vinícius Freira como novo diretor geral, o assunto reforços foi tema. O dirigente havia demonstrado otimismo.

- Com a última venda, eu diria que essa semana ainda o presidente Abad vai anunciar investimentos no futebol - disse.

Ainda não há prazo para estreia de Robinho. Ele, inicialmente, precisa ter nome publicado no BID para ficar à disposição de Abel Braga.


Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em soumaisflu.com.br: