Fluminense × na web de torcedores da Fluminense.
Fluminense
A rede social de torcedores do
Fluminense

Torcedores elegem o melhor e o pior Flu de todos os tempos Leia mais: https://o

Sonia Por Sonia

em 12-08-2017 às 22:51

Torcedores elegem o melhor e o pior Flu de todos os tempos  Leia mais: https://o
Torcedores elegem o melhor e o pior Flu de todos os tempos Leia mais: https://o

RIO - Às vésperas de acompanhar a primeira partida final da Copa do Brasil, contra o Figueirense, a torcida do Fluminense elegeu no GLOBO ONLINE o melhor time tricolor de todos os tempos. De quebra, os torcedores votaram nos piores 11 jogadores que passaram pelas Laranjeiras.

A torcida tricolor participou em grande número da pesquisa, e as disputas foram acirradas nos dois esquadrões. O Fluminense inesquecível é basicamente formado por jogadores da Máquina Tricolor e da equipe campeã brasileira em 1984. São 11 titulares para torcedor nenhum botar defeito.

No gol, Castilho, jogador que mais vezes vestiu a camisa tricolor e ídolo dos anos 50 e começo dos anos 60. Na defesa, Carlos Alberto Torres, Ricardo Gomes, Edinho e Branco. O meio-campo ficou formado por Pintinho, Gérson, o paraguaio Romerito e Rivelino. No ataque, ninguém menos que Paulo César Caju e Assis.

Craques como Didi, Telê Santana, Doval e Renato Gaúcho, autor do famoso gol de barriga no Estadual de 95 e atual técnico tricolor, foram muito votados, mas acabaram ficando fora do time.

Por outro lado, mais de cem jogadores foram lembrados para a duvidosa honra de integrar o pior Fluminense de todos os tempos. O "preferido" da torcida foi o lateral-direito Carlinhos Itaberá, bastante votado. A zaga foi composta por Zé Carlos e Alê, com Paulo Afonso na lateral-esquerda. No gol: Ricardo Pinto.

O meio-campo tem Fabinho, do grupo atual, Marciel, Dacroce e Dago. No ataque, Toninho "El Bíblico" e outro integrante do elenco atual do Flu, Rafael Moura.




Sua comunidade,
no seu celular
0 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em soumaisflu.com.br: