Fluminense × na web de torcedores da Fluminense.
Fluminense
A rede social de torcedores do
Fluminense

VICE PRESIDENTE FERNANDO VEIGA FOI DEMITIDO POR ABAD

zeismodejose Por zeismodejose

em 04-10-2017 às 11:50

VICE PRESIDENTE DO FLUINENSE
VICE PRESIDENTE DO FLUINENSE
Após áudio vazado, vice-presidente do Fluminense é exonerado do cargo
Fernando Veiga não é mais dirigente do clube. Decisão foi tomada pelo presidente Pedro Abad, atendendo a pedidos e pressões de grupos políticos. Por enquanto, mandatário acumulará função

Por Hector Werlang, Rio de Janeiro

04/10/2017 10h21  Atualizado há menos de 1 minuto

Fernando Veiga não é mais vice-presidente de futebol do Fluminense. Após ter um áudio vazado, em que comenta que o clube tem receita de time pequeno, o presidente Pedro Abad decidiu excluir o dirigente do cargo e ocupa, provisoriamente, a vaga. Outro fator que pesou para a decisão foi a pressão de diversos grupos políticos. Veiga foi comunicado na última madrugada, e o Tricolor já divulgou uma nota oficial.

 
Fernando Veiga não é mais vice-presidente do Fluminense (Foto: hector werlang)

Fernando Veiga não é mais vice-presidente do Fluminense (Foto: hector werlang)

O Fluminense vive um momento conturbado no Campeonato Brasileiro. Vindo de três derrotas consecutivas e na 16ª posição, com 31 pontos, o time de Abel está apenas um ponto acima do Sport, equipe que abre a zona de rebaixamento.

Por conta da data Fifa, o próximo compromisso será apenas no dia 12 de outubro, contra o Flamengo, uma quinta-feira de feriado, às 17h (de Brasília), em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

Confira a nota oficial do Fluminense:

O Fluminense Football Club informa que Fernando Veiga não é mais o vice-presidente de futebol. O clube agradece pelos serviços prestados. Enquanto um novo nome não é definido para a pasta, o presidente Pedro Abad acumula o cargo.

Além da nota oficial no site do clube, o presidente Pedro Abad publicou um texto no Facebook na conta de sua campanha para a presidência tricolor.

Gostaria de agradecer o Fernando Veiga por toda a sua contribuição ao departamento de futebol. Um cara extremamente ético e de excelente caráter. Já havia realizado anteriormente um grande trabalho nas divisões de base no nosso Tricolor e contribuiu de forma significativa na reestruturação de Xerém, que é um dos grandes pilares do Fluminense. Veiga é detentor de conhecimentos que o clube não pode prescindir e tenho certeza de que ainda tem muito a contribuir. No entanto, é hora de retornar aos trabalhos e manter o foco total no nosso principal objetivo, que é a recuperação do time na temporada.

 
Postagem de Pedro Abad sobre a saída de Fernando Veiga (Foto: Reprodução)
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em soumaisflu.com.br: